SERÁ QUE UM DIA VEREMOS MAIS UM FILME DO HULK?

Marvel é uma das grandes fábricas de sucesso e dinheiro do cinema atual; Tanto que a Casa das Ideias, desde que foi comprada pela Disney, já lançou 16 filmes e arrecadou mais de US$12 bilhões em bilheteria.

Algo que fica em falta no Universo Cinematográfico da Marvel (o MCU) e que a maioria dos fãs questiona é (mais) um filme solo do Hulk. Com a presença constante de Mark Ruffalo como o herói nos filmes, um novo longa do mesmo fica na mente dos fãs, porém, com os direitos do personagem ainda com a Universal Pictures isso fica cada dia mais difícil de acontecer.

E como sempre as principais estrelas da Marvel voltaram a falar sobre esse projeto que nunca deve sair do papel. Em entrevista ao Indie Wire, Kevin Feige, o chefão da Casa das Ideias, falou sobre a possibilidade de um dia vermos um novo filme do Gigante Esmeralda. Confira:

Eu acho que esse vai e vem vai continuar por um bom tempo, e eu não sei se isso um dia vai acontecer. Mas eu vou te dizer que eu fico muito, muito feliz vindo de um mundo, há dez anos atrás, quando as pessoas me questionavam a viabilidade de um filme solo do Hulk, para me perguntarem hoje em dia em todas as entrevistas quando teremos um novo filme solo do Hulk.

Kevin Feige

Presidente, Marvel Studios

O último filme do personagem, O Incrível Hulk, chegou aos cinemas em 2008 sendo estrelado por Edward Norton (Clube da Luta). O longa introduziu ao na época recém-lançado Universo Cinematográfico Marvel o herói que viria a ser interpretado por um novo ator em Os Vingadores de 2012.

A próxima aparição do Hulk nos cinemas é em Thor: Ragnarok, que estreia nos cinemas nacionais dia 26 de outubro.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: