Hugh Jackman recebeu menos para garantir Logan como +18!

Hugh Jackman recebeu menos para garantir Logan como +18!

2017 será marcado como o ano da despedida de Hugh Jackman de seu papel mais famoso, James “Logan” Howlett, também conhecido como Wolverine, o carcaju assassino da Marvel. Para garantir o filme com uma classificação etária mais alta, o ator teve, até mesmo, o seu salário reduzido!

O nível de comprometimento de Hugh Jackman com seus fãs é tão alto que o ator concordou em receber um cachê menor que o habitual para garantir o último filme do atual Wolverine como uma classificação etária para maiores de 18 anos.

James Manigold, diretor de Logan, relevou em uma coletiva de imprensa que a redução do salário do ator foi devido à “baixa” bilheteria que filmes para maiores de 18 anos normalmente têm, já que crianças não são permitidas nesse tipo de filme.

O ator ofereceu parte do seu cachê ao próprio estúdio, que perderia menos caso o filme não faça um bom retorno durante o circuito de exibição. Não foram dados detalhes a respeito do quanto Jackman abriu mão para que o filme tivesse censura elevada, e nem se o acordo foi proposto pelo estúdio ou pelo próprio ator.

O filme tem data de estreia marcada para três de março de 2017 e, além da despedida de Jackman, também será a despedida de Sir Patrick Stewart do papel do Professor Charles Xavier.

A sinopse oficial do filme conta que “10 anos após o epílogo de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido, no ano de 2024, um dos últimos mutantes, Logan, cujo fator de cura está começando a falhar e Charles Xavier, protegem uma jovem chamada Laura, que é muito semelhante ao Logan, e está sendo caçado por forças sinistra liderdas por Donald Pierce

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você