QUASE A HORA DO ADEUS AO WOLVERINE!

Infelizmente falta pouco mais de um mês para nos despedirmos de vez de Hugh Jackman no papel que fez o Wolverine ser visto com outros olhos tanto dentro quanto fora dos quadrinhos. Com Logan estreando em dois de março, Jackman fez uma confissão sobre seu papel.

Em uma entrevista para o canal  E! Entertainment Television, o ator australiano de 48 anos e que interpreta o mutante nas telas há 16 anos, falou sobre sua primeira experiência no universo dos X-Men.

“Eu meio que sofri, para ser honesto. Era o primeiro filme que eu fazia nos Estados Unidos. Eu estava bem ansioso e nervoso. Eu era razoável, no máximo. Ninguém falava nada e eu pensava que estava bem com isso, mas não estava.”

Ele ainda revelou uma conversa que teve com Tom Rothman, um dos executivos da 20th Century Fox, e que o fez dar e perceber a grande importância do papel que ele interpretava nesse imenso universo.

“Ele disse que acreditava em mim e que desde o momento em que viu meu vídeo de audição, sabia que eu era o cara, mas que assistir as minhas gravações diárias era como ver alguém colocar um abajur cobrindo a luz.”

Jackman irá se despedir do papel de James “Logan” Howlett no dia dois de março com Logan. A sinopse do filme é a seguinte: “Num futuro próximo, um cansado Logan (Jackman) cuida do doente Professor Xavier (Patrick Stewart) escondido na fronteira do México. Mas sua tentativa de ficar isolado do mundo e de seu legado termina quando uma jovem mutante surge, sendo perseguida por forças obscuras.”

Leia mais sobre Marvel e Filmes