HTGAWM | Viola Davis comenta tudo sobre a sexualidade de Annalise!

PRECISA SE DEFINIR?

Hoje em dia, a autodefinição de sua sexualidade não é mais uma exigência – o mundo está mais leve, mais possível, mais abrangente. Você pode ser tudo e nada ao mesmo tempo e está tudo bem! Claro que o conservadorismo ainda existe e acho que sempre existirá, mas saber que podemos ser quem quisermos, no momento que quisermos, é bem libertador.

Na vibe da liberdade e da compreensão, Viola Davis decidiu explicar de onde saiu a ideia de definir uma sexualidade para sua personagem em How To Get Away With Murder, Annalise Keating.

A atriz disse que teve a ideia de Annalise ser pansexual ao assistir um episódio do reality show I Am Jazz, que acompanha a vida da modelo transsexual Jazz Jennings.

MARATONEIROS | AS SÉRIES, OS PERSONAGENS E OS FILMES DE CADA SIGNO!

GAME OF THRONES | MARTIN LIBERA ÍNDICE DO LIVRO “FOGO E SANGUE”

“Eles estavam falando sobre com quem se veem no futuro e diziam ‘Tanto faz, estou aberta. Tanto para um garoto quanto para uma garota’. Essa ideia me transformou! Achei a melhor coisa do mundo e concluí que seria um ótimo caminho para ser explorado por Annalise, uma mulher tão machucada e traumatizada que resolveu apenas dizer: ‘Estou aberta para o amor’” – disse Viola Davis em entrevista.

Annalise teve alguns relacionamentos na série mas todos a machucaram demais… Ela é uma mulher traumatizada em diversos níveis e, geralmente, pessoas que experimentam diversas relações, amadurecem e criam critérios próprios para futuras relações. Que Annalise seja feliz e realizada em suas escolhas – o importante é a personagem ser feliz! 😉

A 5ª temporada de How to Get Away With Murder já está em exibição nos EUA. As temporadas iniciais estão disponíveis na Netflix no Brasil.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

A BARRACA DO BEIJO 2 | Netflix confirma continuação em teaser!

  A Netflix, espertinha no marketing como é, divulgou um pequeno teaser de A Barraca do Beijo 2 bem no dia dos namorados lá nos Estados Unidos. No vídeo vemos apenas a construção de uma barraca de beijo, nada mais que isso, mas já serviu para os fãs do filme...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!