HTGAWM – A segunda temporada!

-por , em 15/11 -
HTGAWM – A segunda temporada!

Parece que foi ontem que a primeira temporada de How To Get Away With Murder e que Viola Davis ganhou o prêmio de melhor atriz em série dramática de 2015! Fiquei tão empolgada com a volta da série (e está tudo passando tão rápido), que eu até esqueci de fazer as resenhas semana a semana! Mas, me aguardem porque, em 2016, estaremos juntinhos com a terceira temporada de HTGAWM! Ok? A segunda temporada começou com os destroços de tudo o que rolou na primeira parte da história! Annalise tentando reconstruir seu relacionamento com seus alunos, com seus subordinados, com seu ex-futuro-atual-amante Nate e com sua vida pessoal que ficou, particularmente, zoneada com todos os acontecimentos!

Nessa segunda temporada, tivemos um gostinho daquela teoria que mais amo nesse seriado – de que Annalise é mãe sim de Wes, um de seus alunos mais problemáticos! Estou torcendo demais para que esse segredo seja, finalmente, revelado, mas, acho que isso só vai rolar na próxima temporada! Começando do começo, a história segue o mesmo ritmo Detetive da primeira temporada – um crime misterioso que vai sendo desvendado aos pouquinhos e uma cena final sendo desconstruída de acordo com os acontecimentos nas vidas de cada personagem! Uma teia de aranha apaixonante!

Pode parecer besteira, mas, cada dia que passa, fico mais apaixonada por seriados que não completam episódios com cenas sem sentido, só para encher linguiça e segurar a audiência – inclusive, eu acho que em HTGAWM, eles até economizam nas cenas e eu fico com aquele gostinho de quero mais, de que poderia ter mais de 20 episódios! kkkkk

Na próxima semana, teremos a revelação de quem atirou em Annalise Keating, porque já descobrimos, nesse ponto, quem atirou aquela advogadazinha insuportável lá de cima da casa dos irmãos mais esquisitos da história dos seriados enigmáticos! Qual sua teoria? O que você acha que rolou? Me conte aqui embaixo! 🙂

Annalise Keating

Na próxima semana, teremos a revelação de todos os mistérios da temporada, com o episódio final e nosso tradicional (mais novo tradicional) review, ok? 🙂 Beijos e até lá!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você