HTGAWM: Annalise, eu sempre soube!

-por , em 22/11 -
HTGAWM: Annalise, eu sempre soube!

O episódio 9 da segunda temporada de How To Get Away With Murder começou mostrando mais um pouquinho mais do mistério sobre os tiros na casa dos Hapstall! Aliás, preciso dizer: é sério que essa Michaela vai ser a personagem mais retardada em todas as temporadas? (aquelas que já generalizam, mesmo sabendo que ainda estamos na segunda) – mas sério, não gosto dessa personagem! Como já sou cascuda de séries, estou esperando reviravoltas – e, sinceramente, HTGAWM é uma das séries que mais abre possibilidades de reviravoltas da atualidade!

Annalise está se provando, cada vez mais, capaz de destruir tudo e todos que estão ao seu redor, simplesmente, para não ter um ponto negativo em seu currículo! Eu achava que era workaholic, mas essa mulher está incrível demais! Eu gosto muito do lado sombrio de todos os personagens dessa série, por mais que suas histórias sejam bem comuns, bem convencionais no quesito “adultos problemáticos tentando lidar com seus dramas”, elas tem um “q” de esquisitice muto bom!

Para ler as resenhas de todas as séries que acompanhamos, clique aqui!

Para variar, Annalise despertou o ódio de todos os seus alunos, de Frank e de Bon! Não tem um episódio de HTGAWM que esta mulher é idolatrada – a vida de Annalise não é nada fácil! Mas estou aqui torcendo por ela, que mulher poderosa! 🙂

Annalise Keating

Desde o primeiro episódio da segunda temporada que eu já imaginava aquela morte toda na casa dos Hapstall como um plano de Annalise. Ela não seria estúpida para se deixar sofrer algum tipo de atentado. Não. Não a Annalise que conhecemos tão bem! Por isso, imaginem minha cara de surpresa (só que não) quando a vi pedindo aos seus alunos que atirassem nela! kkkk A cara de surpresa do Panda foi ótima nesse momento!

Para completar, Wes teve a revelação de que Annalise o conhece melhor do que ele poderia imaginar! Christopher, ou Wes, já era um advogadozinho cheio de atitude quando criança, quando foi levado para a delegacia depois de encontrar sua mãe morta em casa. Mas, quais são suas teorias? Annalise é a mãe verdadeira de Wes, é a mulher responsável pela morte de sua mãe? A mulher que lhe fez passar por tudo aquilo? Existe apelo de ódio ou de amor nessa história toda? Me conte lá embaixo, nos comentários!

HTGAWM Asher

Uma pausa para falar do acontecimento mais bombástico desse episódio: Asher e sua família toda confusa e egoísta! O pai se matou quando viu que seu destino seria a cadeia, deixando filhos e esposa completamente expostos à mídia, Asher viveu às sombras da riqueza de seus pais e do poder que seu pai tinha nos tribunais, sendo um menino mimado e cheio de vontades e sua mãe, bem, vocês viram do que a mulher é capaz nesse episódio! Disposta a ficar sozinha, sem o filho (e aparentemente, sem a filha que já não serve para muita coisa), ela resolveu culpar Asher por tudo o que lhes aconteceu até hoje! Acho que teremos mais conteúdo para essa trama, só que apenas na próxima temporada de HTGAWM!

E vocês? Como acham que vai terminar essa segunda temporada? Acham que toda essa simulação na casa dos Hapstall vai fazer Annalise e seus pupilos se safarem mais uma vez? Infelizmente só saberemos isso em 2016 🙁 Chegamos no fatídico break das séries! Me contem aqui embaixo! 🙂

Para ler as outras resenhas de HTGAWM, clique aqui!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você