HOW TO TALK TO GIRLS AT PARTIES | Um romance alienígena de Neil Gaiman!

FRASE INICIAL DE TOPO DE POST

Um adolescente  se apaixona por um alienígena no mais recente trailer de How to Talk to Girls at Parties. Baseado em uma história original do autor de ficção científica Neil Gaiman, a trama é ambientado em Londres no final dos anos 1970, quando a cultura punk entrou em erupção e se tornou um fenômeno nacional.

Confira o trailer:

MACGYVER | NA TERCEIRA TEMPORADA ATÉ GAMBIARRA A GENTE ACEITA!

MANIAC | NOVO HUMOR DA NETFLIX COM EMMA STONE E JONAH HILL!

Enn, interpretado pelo ator Alex Sharp, assiste a um show estridente com dois amigos antes de entrar em uma festa ”diferente”onde ele encontra garotas estranhas vestidas com roupas estranhas. Esses amigos acabam sem querer entrando em um ritual alienígena, porém, Enn, está apaixonado por Zan, interpretada por Elle Fanning, ele a leva em turismo por Londres para apresentá-la a vários passatempos humanos.

GUERRA MUNDIAL Z | GRAVAÇÕES DEVEM COMEÇAR ANO QUE VEM!

O filme/a série xxxx estreia dia xx no canal xx/no streaming xx.

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

PETS 2 | UCI faz pré-venda de ingressos do filme!

  As férias estão chegando e animais falantes vão invadir a UCI Cinemas em 3D, com “Pets: A Vida Secretas dos Bichos 2”. A animação estreia no dia 27 de junho, mas a pré-venda de ingressos para a primeira semana de exibição já está aberta, em salas da rede...

MAURÍCIO DE SOUSA PRODUÇÕES | Empresa completa 60 anos!

PARABÉNS!!! O desenhista Mauricio de Sousa (83 anos) quando está em algum evento onde dá palestras sempre pergunta para a plateia - Quem aqui aprendeu a ler com as revistas da Turma da Mônica? Prontamente, mais de 90% levantam as mãos. Pessoas das mais diversas...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Arthecia Ferreira

Fã incondicional dos Simpsons, só tenho Iron Maiden na playlist, incluindo meus dois álbuns favoritos, que são: The Final Frontier e The Boook of Soul! Sou a favor de Pizza hoje, Pizza amanhã, Pizza sempre!