How I Met Your Mother: Papai e Mamãe!

-por , em 22/11 -
How I Met Your Mother: Papai e Mamãe!

E parece que vão deixar tudo para o final mesmo em How I Met Your Mother. Olha o drama de quem é fã. Estamos no décimo episódio da última temporada, faltam um ou dois episódios para a metade da temporada e quase nada de desenrolou ainda. Quando mesmo que Ted vai se apaixonar por sua mulher desesperadamente? Quando mesmo que vamos ser apresentados devidamente ao casal do ano, Ted Mosby & Mãe?

Essa angústia está me matando, enquanto isso, vamos acompanhando as peripécias do final de semana do casamento de Robin e Barney, que também está dando o que falar. Que Barney tem problemas sérios sobre a história de sua mãe, problemas que lhe causaram vários traumas e formaram sua personalidade, todo mundo sabe. Mas o que ninguém sabia era que ele era capaz de fazer planos infalíveis (bem ao estilo Cebolinha mesmo) para qualquer coisa que não fosse pegar uma mulher – como por exemplo, fazer seus pais voltarem a namorar.

barney e robin

O mais engraçado de tudo foi acompanhar o Ted em sua versão investigador trapalhão, querendo descobrir quem tinha sido o responsável por destruir a foto que Barney separou para dar de presente a Robin pelo casamento. Claro que foi o vilão mais temido dos anos 80, William Zabka que atuou em Karate Kid como o menino que queria destruir Daniel San. Bom, para quem não sabe, Barney tem uma visão meio distorcida sobre os filmes, ele nunca torce para os heróis convencionais, para ele, as histórias são sempre sobre os vilões. Depois de ter sido escolhido de última hora para ser padrinho de Barney e dispensado assim que ele e Ted voltaram a ser amigos, William ficou decepcionado, se sentiu injustiçado e quis destruir Ted Mosby. Gente, sério hilário. Vale a pena curtir esse episódio diversas vezes. Ansiosos para a próxima semana?

Curta aqui um pouquinho do décimo primeiro episódio da última temporada de How I Met Your Mother, intitulado Bedtime Stories:

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você