Escolha uma Página

Netflix anunciou hoje a estreia da sexta temporada de House of Cards sem a presença do ator Kevin Spacey como Frank Underwood, para o dia 02 de novembro de 2018! Junto com o anúncio, foi divulgado um novo pôster da temporada final da série, que você pode ver aqui embaixo:

EXPRESS | RIVERDALE E SABRINA – PODEMOS ESPERAR UM CROSSOVER?

MANIAC | NOVO HUMOR DA NETFLIX COM EMMA STONE E JONAH HILL GANHA TRAILER!

Ganhadora do Globo de Ouro e indicada ao Emmy, Robin Wright retorna como presidente dos Estados Unidos na sexta e última temporada da premiada série House of Cards.

Juntam-se a Wright, pela primeira vez, os indicados ao Prêmio da Academia, Diane Lane e Greg Kinnear, além de Cody Fern; ao lado do indicado ao Emmy, Michael Kelly; Jayne Atkinson; a indicada ao Prêmio da Academia, Patricia Clarkson; a indicada ao Emmy, Constance Zimmer; Derek Cecil; Campbell Scott e Boris McGiver.

Os produtores executivos de House of Cards são Melissa James Gibson, Frank Pugliese, Robin Wright, David Fincher, Joshua Donen, Dana Brunetti, Eric Roth, Michael Dobbs e Andrew Davies. A série foi criada por Beau Willimon e produzida por Donen/Fincher/Roth, com o MRC estúdio para Netflix.

TAL PAI TAL FILHA | COMÉDIA SUPER CLICHÊ E CHEIA DE GRAÇA NA NETFLIX!

House of Cards é uma série de televisão norte-americana de drama político, criada por Beau Willimon para o serviço de streaming Netflix. Tem como protagonista Kevin Spacey, como Francis Underwood, um político ambicioso que almeja um alto cargo público em Washington, D.C..

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: