HOUSE OF CARDS | Paramount vai exibir a quinta temporada no Brasil!

Como sempre trazendo séries boas para a TV!

Na próxima terça-feira, 05 de junho, às 22h, o Paramount Channel estreia a quinta temporada de ‘House of Cards’. A série retrata os bastidores da política norte-americana e os novos episódios prometem envolver ainda mais a audiência.

A nova temporada inicia-se com Underwood insuflando o psicológico de cada eleitor americano e transformando o assassinato de Jim Miller no mais cômodo palanque político. A ambição pelo poder continua sendo o foco central da atração que envolve o casal mais poderoso dos Estados Unidos, Francis Underwood (Kevin Spacey) e Claire (Robin Wright).

Com novos showrunners (Melissa James Gibson e Frank Pugliese) substituindo Beau Willimon, a série surpreende com reviravoltas marcantes, suspense e muitos dilemas. Além disso, promete desenrolar algumas histórias que ficaram perdidas no caminho e que agora resultam na temporada mais instigante de todas.

PREACHER | TRAILER DA TERCEIRA TEMPORADA LEVA JESSE PARA CASA!

THE HAPPYTIME MURDERS | UMA VERSÃO SOMBRIA DOS MUPPETS COM MELISSA MCCARTHY!

Sinopse:

Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

WHISKEY CAVALIER | LAUREN COHAN E TYLER JAMES WILLIAMS EM UMA MESMA SÉRIE!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

CINEMA | Ingresso.com bateu recordes de vendas em 2018!

  Na estreia do filme “Vingadores - Guerra Infinita”, a Ingresso.com registrou os melhores números da história de vendas por hora, por dia e por fim de semana. No primeiro fim de semana em cartaz, em abril, o blockbuster da Marvel teve 38% de todas as vendas...

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.