Parece que tudo está melhorando no Hotel Transilvânia… Drácula finalmente relaxou sua rígida política de “somente monstros” e passou a permitir hóspedes humanos. Mas por trás de caixões fechados, Drácula está preocupado porque seu adorável neto, meio-humano e meio-vampiro, Dennis, não demonstra nenhum sinal de que um dia será um vampiro. Então, enquanto Mavis está ocupada visitando seus novos parentes humanos com Johnny – e vivenciando seu próprio choque cultural – o vovô Drac recruta seus amigos Frank, Murray, Wayne e Griffin para ajudá-lo a fazer Dennis passar por uma escolinha de monstros.

Mas o que eles nem imaginam é que o rabugento, conservador e muito muito velho pai de Drácula, Vlad, veio fazer uma visita ao hotel. Quando Vlad descobre que seu bisneto não é um sangue-puro, e que humanos agora são bem-vindos ao Hotel Transilvânia, ele fica maluco! O filme estreia hoje e posso garantir que, mesmo que você não tenha assistido o primeiro, vale a ida ao cinema! O humor é leve, tranquilo, a diversão é garantida e tá bom para crianças e adultos! Vai! Vai! 🙂 Depois me conte o que achou!

Se você ainda não conferiu o trailer, vou colocar aqui embaixo:

Não esqueça de ver todos os nossos posts de entretenimento para curtir as estreias da semana! 🙂 Tem mais filme incrível rolando por aí, vale a pena a ida ao cinema, com certeza!

Compartilhe: