A HYPE POR HORIZON: ZERO DAWN ESTÁ NAS ALTURAS!

Horizon: Zero Dawn promete ser um dos grandes jogos desse início de 2017. O game de RPG desenvolvido pela Guerrila Games irá mostrar todo o poder inicial da Decima Engine e já nos mostrar o que esperar desse motor gráfico quando for usado em Death Stranding.

Na tarde dessa quinta-feira (16 de fevereiro) a Sony Computer Entertainment, revelou novos videos do universo do game. Nos videos que estão logo abaixo, é possível conferir mais do mundo apocalíptico, incluindo diversos cenários e locais que serão encontrados no mundo de Horizon e mais do combate e criaturas robóticas.

https://www.youtube.com/watch?v=StsLG1hqD2M

https://www.youtube.com/watch?v=zBpNggLQ9iA

É bom notar que graças a Decima Engine, além de renderizar mais rápido, o game apresenta uma grande animação. A engine mostra de uma maneira mais detalhada o sistema urbano do mundo aberto do game. Já que o universo é tão grande, os desenvolvedores resolveram adicionar sistemas globais como a hora do dia, simulação volumétrica das nuvens e simulação climática.

Horizon: Zero Dawn acontece a mil anos no futuro num mundo pós-apocalíptico onde criaturas mecânicas colossais dominaram o mundo e percorrem uma paisagem que arrebataram do controle da humanidade. O jogador controla Aloy, uma caçadora que utiliza a velocidade, a astúcia e a agilidade para permanecer viva e proteger a sua tribo contra a força, o tamanho e a potência das máquinas.

Exclusivo de PlayStation 4, o game chega as lojas dia 28 de março de 2017.

Leia mais sobre Games