Hora da Aventura vai ganhar novo jogo para PS3, X360, Wii U e 3DS!

-por , em 22/07 -
Hora da Aventura vai ganhar novo jogo para PS3, X360, Wii U e 3DS!

Batizado de Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! o novo jogo do sucesso animado mundial, Adventure Time será lançado nos moldes originais do criador da série, Pendleton Ward.  A D3 Publisher está preparando uma sequência, depois do sucesso do primeiro jogo do desenho animado.

 

Com o desenvolvimento e animação feito pela WayForward Technologies, o jogo terá vários personagens da série, os protagonistas Finn e Jake que vão desvendar mistérios em um enorme calabouço de 100 andares que surgiu, magicamente, na Terra de Ooo! Com isso, Adventure Time: Explore the Dungeon Because I DON’T KNOW! é considerado um game de ação com vários elementos em RPG, seguindo o esquema semelhante ao game para computador (PC) The Binding of Isaac. Os protagonistas, assim como outros personagens, irão percorrer cenários 3D, derrotar inimigos e vão ser retratados com um estilo gráfico que lembra o desenho, propriamente dito.

 

hora da aventura

 

Hora da Aventura, como é traduzido no Brasil, arrasta fãs no público infantil e também no público que gosta de aventuras ingênuas e animadas. O canal à cabo, Cartoon Nertwork, exibe os episódios do desenho animado todos os dias em diferentes horários.

 

hora da aventura

 

Para a alegria dos fãs o jogo será lançado no fim deste ano, no dia 12 de novembro, e terá versões para Wii U, Nitendo 3Ds, PlayStarion 3 e Xbox 360. Nos PCs, poderão cooperar com as missões até quatro jogadores ao mesmo tempo, o que é inédito na série.

 

Perfil Eduardo

Eduardo Gomes

Quem curtiu esta notícia?
Facebook | Twitter

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você