ESPERAVA ALGO DIFERENTE DO HOMER?

O mundo nerd está atualmente em choque com uma bomba que explodiu nessa manhã. Sim, estamos falando da compra da 21th Century Fox pela gigante Disney, que fazendo isso está realizando um dos nossos maiores sonhos, trazer os X-Men e o Quarteto Fantástico para o Universo Cinematográfico Marvel.

Mas se você achou que só seriam os filmes da Marvel pela FOX e algumas outras franquias cinematográficas que entrariam nessa brincadeira, você errou.

Séries televisivas super-aclamadas como The Americans, This is Us, Modern Family entraram no meio desse bolo doido que foi essa compra. E claro que a maior e mais bem sucedida série/animação da FOX também foi para o Castelo do Mickey.

Estamos falando de Os Simpsons. A animação, que já está em sua 29ª temporada, também ganhou novo colo na Disney. E é claro que não poderia faltar um “abraço” no melhor estilo Homer Simpson no Mickey para dar suas “boas-vindas” à família amarela mais louca do mundo!

Dá um confere na imagem feita pelo produtor de Os Simpsons, James L. Brooks, aí embaixo!

Simpsons dizem ‘olá’ ao Mickey com respeito (ele é bem mais velho do que a gente)!

James L. Brooks

Produtor, Os Simpsons

A compra da FOX pela Disney custou US$52,4 bilhões mais US$13,7 bilhões em dívidas contraídas pela FOX e que serão pagas pela Casa do Mickey Mouse. As divisões da FOX compradas foram as seguintes: Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000. Além dessas já citadas, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo também entraram no acordo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: