Depois do vídeo da Mulher Maravilha, os vídeos inspirados em cenas e filmes famosos ficaram mais populares ainda. Esse cara aqui conseguiu alcançar um níveo de homemade que eu não havia visto em nenhum outro lugar. Depois de pesquisar um pouquinho, percebi que ele já criou vários outros, mas que a popularização desse tipo de trabalho, pelo menos aqui no Brasil ainda está meio lenta. Vamos incentivar, porque é um tipo de arte que dá muito orgulho de assistir.

 

Com alguns materiais básicos e fáceis de encontrar, este homem criou um trailer-cópia do terceiro filme do Homem de Ferro, por incrível que pareça, ele não fez questão alguma de deixar seu vídeo real. Ele gosta que as coisas sejam demonstradas da forma simples que foram feitas. Achei super criativo e bem feito. Depois vocês entenderão o quão perfeito é. Primeiro, assistam ao vídeo e curtam:

 

 

Bem legal, não acharam? Agora que vocês assistiram ao trailer originalmente copiado pelo rapaz, que tal ver lado a lado, o trailer original e oficial do Homem de Ferro 3 e esta criativa obra de arte feita pelo fã. Compare mais a perfeição da cópia das cenas e os objetos do que exatamente os materiais utilizados, como eu disse, é mais uma homenagem de um fã do que qualquer outra coisa mais profissional, mas que ficou perfeito, isso ficou. Vejam só:

 

 

Eu fico até arrepiada de ver esse tipo de trabalho. As cenas são divertidas, idênticas e muito engraçadas. Bem a altura do Homem de Ferro, um dos meus heróis favoritos e que merece todas as homenagens de fãs possíveis e imagináveis. Ainda mais pelo que ainda está por vir em sua vida no próximo filme – não vai ser fácil mesmo para o nosso super herói, e isso está me deixando cada vez mais tensa. Estreia logo HOMEM DE FERROOOOO! 😉

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Curtiu? Então compartilhe e comente aqui embaixo!
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter