HOMEM FORMIGA E A VESPA | Heróis fazem uma passeio pela cidade de São Paulo e tiram fotos hilárias!

Devem ter se amarrado no pastel!

Nesta quarta-feira (4), um dia antes da estreia no Brasil de ‘Homem-Formiga e A Vespa’ da Marvel Studios, os dois protagonistas do filme fizeram um passeio por São Paulo para conhecer alguns pontos turísticos da capital paulista. A dupla de heróis começou pelo Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, mais conhecido por Estádio do Pacaembu. Por lá, aproveitaram uma dica de Chris Pratt – que esteve recentemente no país – e conheceram uma das iguarias mais famosas da cidade: o pastel. Na sequência, partiram para a Avenida Paulista e tiraram fotos na frente do Museu de Arte de São Paulo (MASP) e também demonstraram seu apoio para a seleção Brasileira de futebol. Por fim, encerraram o dia no tradicional bairro da Liberdade.

Confira em nossa galeria as melhores fotos (clique para ver melhor):

DELL | PARCERIA COM A MARVEL VAI TRAZER OS HERÓIS PARA PROPAGANDAS DA EMPRESA DE COMPUTADORES!

Sinopse de Homem Formiga e a Vespa:

Do Universo Cinematográfico Marvel chega um novo capítulo que apresenta heróis com a impressionante habilidade de encolher: “Homem-Formiga e a Vespa”. Depois dos acontecimentos de “Capitão América: Guerra Civil”, Scott Lang precisa lidar com as consequências de suas escolhas como super-herói e pai. Ainda se esforçando para equilibrar a vida pessoal com suas responsabilidades como Homem-Formiga, ele é procurado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym para uma nova missão urgente. Scott deve vestir o traje mais uma vez e aprender a lutar ao lado da Vespa quando o time se reunir para descobrir segredos do passado.

HOMEM FORMIGA E A VESPA | UM ELENCO MONSTRUOSO PARA A NOVA SUPER PRODUÇÃO DA MARVEL!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BLOOD FEST | E se você pudesse ser parte de um novo filme de terror?

Você já quis fazer parte do seu filme de terror favorito? Agora imagine ir ver ele num festival e sair de lá fazendo parte de um novo filme. Essa é a proposta de Blood Fest, que promete colocar diversos jovens fãs dos filmes do gênero dentro de um longa real. No vídeo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lucas M. Mertens

Escritor, roteirista e editor. Um cinéfilo maldito que adora reclamar de diálogo expositivo nos filmes, mas no fim das contas se diverte. Um filme nunca é ruim até que se prove o contrário. Querendo um dia acordar e estar no meio de Hogwarts estudando poções.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!