HOMEM-FORMIGA | Primeiro diretor do filme não assistiu nem o trailer!

HOMEM-FORMIGA | Primeiro diretor do filme não assistiu nem o trailer!

A MÁGOA COM O HOMEM-FORMIGA FOI GRANDE!

Homem-Formiga foi um belo acerto da Marvel depois de um tiro no escuro. Um personagem que quase não era conhecido (estamos falando de Scott Lang) e outro que estava esquecido (Hank Pym). Mas o filme fez tanto sucesso por sua abordagem, vamos dizer assim, diferente, que a produtora encomendou logo a sua sequência.

Acontece que o filme gerou uma grande mágoa no diretor Edgar Wright, que acabou sendo substituído por Peyton Reed na direção do filme, depois que ele trabalhou por mais de 8 anos no roteiro do filme.

A saída de Wright do filme foi em 2014 por conta das famosas “diferenças criativas” com a Marvel, e isso gerou uma mágoa tão grande que ele nem o trailer assistiu. Isso quem garantiu foi o próprio diretor em entrevista para o site Uproxx.

“Eu não vi nem o trailer. O mais perto que cheguei de assistir foi quando alguém que estava do meu lado no avião decidiu ver o filme. Quando ele escolheu esse filme pra assistir eu peguei meu laptop e fui trabalhar. “

O elenco do novo longa conta com os retornos confirmados de Paul Rudd, Michael DouglasEvangeline Lily, Michael Peña T.I. como Homem-Formiga, Hank Pym, Hope Van Dyne/Vespa, Luis e Dave respectivamente. A trama da sequência, terá foco na nova dupla formada por Homem-Formiga e a Vespa indo em busca de novas aventuras, revivendo o sonho de Hank Pym.

Lançado em 2015, Homem-Formiga segue Scott Lang que, após vários erros cometidos em sua vida, tem que ajudar a defender a tecnologia de contração do Homem-Formiga de Hank Pym e traçar um assalto com ramificações em todo o mundo.

É bom notar que o Homem-Formiga fez uma participação em outro filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, sem contar a sua futura participação em Guerra Infinita, longa que irá reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho de 2018. As filmagens começam em julho.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você