UM NOME DE PESO DEVE ENTRAR NA EQUIPE DA CONTINUAÇÃO!

Homem-Formiga foi um belo acerto da Marvel depois de um tiro no escuro. Um personagem que quase não era conhecido (estamos falando de Scott Lang) e outro que estava esquecido (Hank Pym). Mas o filme fez tanto sucesso por sua abordagem, vamos dizer assim, diferente, que a produtora encomendou logo a sua sequência.

Uma grande novidade acaba de ser anunciada para a continuação. O indicado ao Oscar 2017 na categoria de Efeitos Visuais por Doutor Estranho, Stephane Ceretti, foi confirmado por Peyton Reed como um membro da equipe de Efeitos Visuais de Homem-Formiga e a Vespa.

“Parabéns a Stephane Ceretti por sua indicação ao Oscar. Eu mal posso esperar para trabalhar com você em Homem-Formiga e a Vespa.”

Lançado em 2015, Homem-Formiga segue Scott Lang que, após vários erros cometidos em sua vida, tem que ajudar a defender a tecnologia de contração do Homem-Formiga de Hank Pym e traçar um assalto com ramificações em todo o mundo.

O elenco é formado por Paul Rudd como o personagem principal, Michael Douglas como Hank Pym, Evangeline Lily como Hope Van Dyne, Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Michael Peña como Luis, Bobby Cannavale como Paxton e T.I. Harris como Dave.

É bom notar que Homem-Formiga fez uma participação em outro filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, sem contar a sua futura participação em Guerra Infinita, longa que irá reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho de 2018, enquanto as filmagens devem começar em junho na cidade de Atlanta, Geórgia.

Leia mais sobre Filmes e Marvel