HOMEM-FORMIGA | Evangeline Lilly nos mostra o uniforme escolhido para a Vespa!

HOMEM-FORMIGA | Evangeline Lilly nos mostra o uniforme escolhido para a Vespa!

SERÁ QUE VEREMOS O HOMEM-FORMIGA E A VESPA EM GUERRA INFINITA?

Um dos filmes da Marvel que mais chamou a atenção do público em geral foi Homem-Formiga. O até então desconhecido (ou deixando mais claro: esquecido) herói da Casa das Ideias apresentou um longa repleto de bom humor misturado com elementos de filmes de assaltos (como Onze Homens e um Segredo).

Um dos personagens que estávamos esperando ver em sua versão heroica em Guerra Civil (mas que não aconteceu) foi a de Hope van Dyne,  filha de Hank Pym, o Homem-Formiga original e Janet van Dyne, a primeira Vespa.

A atriz que deu vida à personagem foi Evangeline Lilly, que já confirmou a presença da Vespa no próximo filme, que leva o seu alter-ego no título: Homem-Formiga e A Vespa.

Depois de algum mistério, Lilly postou em seu Twitter a arte conceitual do uniforme escolhida para o filme e também avisou: já está fazendo a prova de seu traje (o que nos leva a crer que ela pode aparecer em Vingadores: Guerra Infinita). Veja a imagem abaixo!

Homem-Formiga e A Vespa tem data de estreia marcada para 6 de julho de 2018, enquanto isso, o próximo filme da Marvel a ser lançado é Homem-Aranha: De Volta ao Lar, que estreia no dia 6 de julho desse ano, exatamente um ano antes de Scott Lang usar novamente seu uniforme!.

A sinopse de De Volta ao Lar é a seguinte: “O jovem Peter Parker/ Homem-Aranha (Tom Holland), que fez sua estreia sensacional em Capitão América: Guerra Civil, começa a navegar em sua recém descoberta identidade como o super-herói disparador de teia em Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Empolgado por sua experiência com os Vingadores, Peter volta para casa, onde vive com sua tia May (Marisa Tomei) e sob o olhar atento de seu novo mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.). Peter tenta entrar de cabeça em sua rotina – distraído pelos pensamentos de provar a si mesmo que pode ser mais do que só o amigão da vizinhança, o Homem-Aranha – mas quando o Abutre aparece como um novo vilão, tudo o que Peter considera mais importante será ameaçado”

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você