SERÁ QUE NÃO VEREMOS LUIS EM HOMEM-FORMIGA E A VESPA?

Homem-Formiga foi um belo acerto da Marvel depois de um tiro no escuro. Um personagem que quase não era conhecido (estamos falando de Scott Lang) e outro que estava esquecido (Hank Pym). Mas o filme fez tanto sucesso por sua abordagem, vamos dizer assim, diferente, que a produtora encomendou logo a sua sequência.

Um dos personagens mais adorados pelos fãs foi Luis, interpretado pelo ator Michael Peña. Porém, as últimas notícias podem não ser tão animadoras para quem gostou do mesmo. Segundo o ator em uma recente entrevista, a uma pequena chance dele não retornar em Homem-Formiga e a Vespa. Confira:

Em breve a produção do longa irá ser iniciada, e até o momento não fui chamado pela Marvel. Eu não sei exatamente o que está acontecendo, mas estou preparado caso não participe no próximo filme.

O elenco do novo longa conta com os retornos confirmados de Paul Rudd, Michael Douglas e Evangeline Lily como Homem-Formiga, Hank Pym e Hope Van Dyne/Vespa respectivamente. A trama da sequência, terá foco na nova dupla formada por Homem-Formiga e a Vespa indo em busca de novas aventuras, revivendo o sonho de Hank Pym.

Lançado em 2015, Homem-Formiga segue Scott Lang que, após vários erros cometidos em sua vida, tem que ajudar a defender a tecnologia de contração do Homem-Formiga de Hank Pym e traçar um assalto com ramificações em todo o mundo.

Corey Stoll como Jaqueta Amarela, Michael Peña como Luis, Bobby Cannavale como Paxton e T.I. Harris como Dave formam o elenco secundário do primeiro longa.

É bom notar que Homem-Formiga fez uma participação em outro filme da Marvel, Capitão América: Guerra Civil, sem contar a sua futura participação em Guerra Infinita, longa que irá reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel.

Homem-Formiga e a Vespa chega aos cinemas dia 5 de julho de 2018. As filmagens começam ainda esse ano.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: