QUANDO VEREMOS O ANÚNCIO OFICIAL DE O HOMEM DE AÇO 2?

O filme que começou todo o universo expandido da DC Comics nos cinemas foi o reboot da franquia Superman lançado em 2013 com o título de O Homem de Aço e que colocava o novato Henry Cavill no papel do super-herói mais famoso de todos os tempos.

Em meados de 2016, começaram a surgir rumores sobre uma possível sequência mas nada confirmado. E os rumores acerca da continuação do filme continuam, agora com alvo em um possível diretor para o longa.

De acordo com o site Cosmic Book News, o diretor de Jurassic  World 2, J.A. Bayona, pode dirigir o segundo filme solo do Superman. Esse rumor começou quando Geoff Johns, chefe da DC Comics, começou a seguir o diretor no Twitter, o que não seria nada demais, se não fosse o caso de Johns somente seguir as pessoas que tem algum envolvimento com os projetos da DC nos cinemas.

Para levar uma informação a esse rumor, o site usou o fato de que, em janeiro desse ano, Bayona deu a seguinte declaração no mega-fórum Reddit dizendo que adoraria fazer um filme do herói.

“O primeiro filme que vi na minha vida foi Superman. Eu tinha três anos de idade. A primeira memória que tive era o Christopher Reeve voando com o uniforme. Dirigir um filme do Superman seria incrível. Eu sempre quis ser o personagem, foi o filme que me fez querer ser diretor de cinema”

Vale lembrar que tudo isso é apenas um rumor, e que não há nenhuma declaração da Warner Bros ou da DC Comics afirmando ou negando a informação.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics