SERÁ QUE O DIRETOR DE KINGSMAN E KICK-ASS VAI DIRIGIR O FILME?

Homem de Aço foi o filme que abriu as portas para a DC Comics criar seu universo compartilhado nos cinemas. Com Henry Cavill como Clark Kent e contando um novo início do Superman, o filme foi criticado por muitos e adorado por outros.

Com a sequência sendo planejada pela Warner Bros., rumores e informações vão sendo divulgadas nos últimos meses. Um desses rumores ligou o nome de Matthew Vaughn a direção de Homem de Aço 2. Colocando mais lenha na fogueira, o diretor de Kick-Ass e Kingsman, revelou a MTV que já participou de algumas negociações com a DC/Warner.

Veja:

No momento estou planejando um terceiro Kingsman. Já escrevi um tratamento do roteiro e planejei algumas cenas. Depois disso, eu não sei o que irei fazer, mas já tive algumas curtas conversas com a DC sobre o novo filme do Superman. Eu amo o Superman.

É bom lembrar, que um outro rumor afirma que a Supergirl, prima de Kal-El será introduzida ao Universo DC nos cinemas em Homem de Aço 2. Essa informação é realmente algo que deve ser refletido, especialmente com o sucesso do Universo DC/CW, que já conta com sua versão de Kara Denvers em sua série solo onde é interpretada pela atriz Melissa Benoist (Glee).

Homem de Aço 2 ainda não tem data de estréia nos cinemas.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: