ESSA PODE NÃO SER O MOMENTO CERTO DA CHEGADA DA SUPERGIRL AOS CINEMAS!

Homem de Aço foi o filme que abriu as portas para a DC Comics criar seu universo compartilhado nos cinemas. Com Henry Cavill como Clark Kent e contando um novo início do Superman, o filme foi criticado por muitos e adorado por outros. Com a sequência sendo planejada pela Warner Bros., novas informações vem sendo reveladas nos últimos meses.

Conforme reportado anteriormente, um rumor criado pelo 4chan.org revela que a Supergirl, prima do Superman no Universo da DC Comics, será introduzida ao Universo Cinematográfico da DC Comics em Homem de Aço 2, a sequência ainda em desenvolvimento de Kal-El.

Porém, na manhã dessa segunda-feira (19 de junho), o Heroic Hollywood desmentiu os rumores, afirmando que nenhuma das informações ditas anteriormente são verdadeiras, e que não vieram de uma fonte legitima. O site ainda alega que o roteiro da sequência de Homem de Aço mal foi escrita até sua metade e que o desenvolvimento do longa é totalmente secreto.

Vale notar, que no momento tudo não passa de rumores, com nada sendo confirmado oficialmente pela DC ou a Warner Bros. Pictures. Mas essa informação é realmente algo que deve ser refletido, especialmente com o sucesso do Universo DC/CW, que já conta com sua versão de Kara Denvers em sua série solo onde é interpretada pela atriz Melissa Benoist (Glee). A produção retorna com episódios inéditos em setembro com sua terceira temporada.

Homem de Aço 2 ainda não tem data de estréia nos cinemas. Outros rumores ligam o nome de Matthew Vaughn (Kingsman, Kick-Ass, X-Men) a direção do longa.

Veja mais sobre Filmes e DC Comics

Compartilhe: