IT’S COMING HOME!

Depois de muitas negociações, muitas lágrimas e protestos, o Homem-Aranha está de volta ao MCU! Um terceiro filme do Cabeça de Teia foi confirmado, trazendo Tom Holland no papel do protagonista. O longa estará inserido no Universo Cinematográfico da Marvel. 

A notícia abalou os fãs apaixonados, que já se lamentavam pela ausência do personagem no MCU. O acordo feito entre Sony e a Disney irá continuar os eventos do segundo filme da franquia e já ganhou, inclusive, uma data de estreia. O longa estreia em 16 de julho de 2021. 

“Estou feliz que a jornada do Spidey vai continuar no MCU. Todos nós nos estúdios da Marvel estamos muito ansiosos que poderemos continuar trabalhando com isso. O Homem-Aranha é um ícone e um herói, cuja história cruza diversas idades. E ele também é o único herói com os poderes através de univesos cinematográficos”, comentou Kevin Feige. 

O acordo

Depois de semanas de negociação, a Marvel Studios chegou a um acordo com a Sony. As empresas decidiram produzir um último filme do personagem. A produção será o fim da trilogia do Cabeça de Teia no MCU. Não sabemos, porém, se esse será o fim da jornada de Tom Holland como Peter Parker. A Sony já declarou seus desejos de continuar com a trama. 

Espera-se que o elenco dos dois primeiros filmes retorne para o desfecho, como Zendaya, Marissa Tomei, Jacob Battalon e Jon Favreau. Os produtores Amy Pascal e Kevin Feige retornarão ao lado do diretor Jon Watts.

Homem-Aranha 3 chega aos cinemas em 2021.