HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Tom Holland mostra sua tatuagem inspirada no herói!

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Tom Holland mostra sua tatuagem inspirada no herói!

O GAROTO ESTÁ EMPOLGADO COMO O HOMEM-ARANHA!

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Tom Holland, o novo intérprete de Peter Parker nos cinemas, realmente está cada vez mais empolgado com o papel. Tanto que o ator de 21 anos fez uma tatuagem inspirada no teioso em um lugar, digamos assim, bem peculiar! Veja aí embaixo no vídeo!

“Doeu demais. Foi uma ótima experiência. Eu fiz aqui em Nova York, com um incrível artista em um estúdio chamado Bang Bang Studio, e ele era um cara muito legal. Eu sempre quis fazer esse símbolo do Homem-Aranha na sola do meu pé, mas nunca achei que faria. A oportunidade veio e ele disse: ‘É, podemos fazer’, e então eu fiz. Foi uma ótima experiência. E eu tive que fazer três vezes porque na sola do pé, a tatuagem meio que desaparece. Na terceira vez, ele teve que fazer bem forte.”

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco de De Volta ao Lar é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais dia 6 de julho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você