A internet parou quando foi lançado o trailer de Capitão América: Guerra Civil onde era mostrada a primeira aparição do Homem-Aranha pela Marvel Studios. Já com um filme quase finalizado, com um trocadilho bem interessante como nome, De Volta ao Lar, Tom Holland revelou qual a extensão do seu contrato com a Casa das Ideias.

Em entrevista para o site The Hollywood Reporter, Tom Holland, ator de 20 anos que interpreta Peter Parker nos filmes da Marvel, falou sobre quantos filmes tem previsto no contrato com a Casa das Ideias.

Ele fala que “Eles te dão algumas opções, que podem ser usadas. Como uma aparição em Vingadores. Apesar disso, não tenho certeza de quais filmes serão. O que eu sei é que tenho três filmes do Homem-Aranha e outros filmes solo no contrato.

Mas, se surgir algum outro, a Marvel é boa para trabalhar. Eles respeitam muito a sua vida, de verdade. Eles entendem que você precisa trabalhar em outros filmes, então eles tentam acertar isso para que você consiga trabalha

Além disso, ele falou como foi a forma que descobriu que seria o novo Peter Parker: “Eu estava na cama olhando minha timeline do Instagram, e já tinha passado um mês desde o meu teste. E a Marvel postou uma foto dizendo para ir até o site deles para descobrir em queria o próximo Homem-Aranha. Eu olhei o site no meu computador e estava lá: o novo Homem-Aranha é Tom Holland. Eu fiquei em choque

Será que veremos o Venom e o Sexteto Sinistro em algum filme do Cabeça de Teia? Estamos torcendo para que sim! Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: