HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Os divertidos posters chineses!

HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR | Os divertidos posters chineses!

HOMEM-ARANHA VAI PASSEANDO PELA CHINA!

Homem-Aranha finalmente ganhou um novo filme solo após o fracasso que foi seus últimos dois nos cinemas. Agora nas mãos da Marvel, o novo longa vem agradando o público e ganhando novidades mesmo após sua estreia.

O filme que virou um sucesso de crítica e bilheteria no mundo inteiro ainda não estreou na China. O país, que normalmente dá um salto nas bilheterias dos filmes do mundo inteiro, adiou a estreia do filme para o dia 8 de setembro, mais de dois meses depois da estreia no restante do mundo.

Mas não é por isso que os posters do Teioso continuaram sendo os mesmos por lá. Nove novos posters, com o herói em diversos pontos turísticos do país, foram liberados e um mais louco que o outro! Confira aí embaixo!

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May. Sob a vigilância de seu mentor Tony Stark, Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança. Mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar está em cartaz nos cinemas nacionais. O longa já arrecadou mais de US$ 702 milhões em bilheterias e não chegou ainda ao gigantesco mercado da China.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você