Há algum tempo, os fãs puderam comemorar a volta do “Cabeça de Teia” para a Marvel e, ainda mais, a sua introdução nos filmes do MCU. E é ainda com o mesmo entusiasmo que eu penso sobre o novo filme que vem chegando – Homem-Aranha De Volta ao Lar – que promete uma aparição um pouco mais fiel aos quadrinhos do Peter Parker ao qual nos acostumamos ao longo dos anos: um jovem aprendendo a assumir as grandes responsabilidades de seus poderes, tanto quanto a lidar com os conflitos que todos nós temos em nosso dia à dia.

E por isso foi um imenso prazer participar do Evento para os fãs que ocorreu ontem no Auditório do Ibirapuera! O protagonista Tom Holland (Peter Parker/Homem-Aranha) e a atriz e modelo Laura Harrier (Liz Allan) estiveram presentes, não só para divulgar o novo filme, mas também para responder perguntas e interagir com os fãs!

Muito simpático, Holland muitas vezes parou para responder a algum grito de “I love you” vindo da platéia, mandar alguns acenos e, até, aceitar um saco de papel e o vestir na cabeça de um dos cosplayers presentes! (Para aqueles que não sabem, em uma ocasião, o Homem-Aranha precisou da ajuda do Quarteto Fantástico para se livrar do Simbionte e, para não ficar nu, recebeu o empréstimo de um uniforme do Quarteto. Como ninguém usa máscara por lá, ele precisou improvisar um pouquinho… kkkkkkkk)

Durante a conversa, ele revelou alguns fatos curiosos: primeiro, ele tem medo de aranhas (irônico, não?). Segundo, foi através do Instagram que ele soube que seria o Homem-Aranha. Quando recebeu a ligação de Kevin Feige (Chefe da Marvel Studios), ele já sabia a novidade e até brincou que ele estava atrasado em dar a notícia. Brincou com como é complicado usar o uniforme, que não tem ziper e dificulta a ida ao banheiro. Ainda, contou como foi visitar o Beco do Batman, aqui em São Paulo – “Não gostei, tinha que se chamar o Beco do Homem-Aranha. Por isso, foi difícil chegar lá. E nem encontramos o Bruce Wayne“- o que agradou bastante a platéia.

O que mais gostei, foi o fato de ele declarar o quanto deseja ser um “Amigão da Vizinhança” tão adorado nos cinemas quanto o dos quadrinhos. estou torcendo por você, Tom!

Homem-Aranha – De Volta ao Lar estreia em 6 de julho nos cinemas. Quem sabe não nos encontramos por lá? Eu pago a pipoca! Beijinhos e até a próxima!

Veja mais sobre Filmes

Compartilhe: