OLHA O OBJETIVO DO MENINO HOMEM-ARANHA!

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Durante uma entrevista para o Yahoo! Movies, o novo Peter Parker e o ator em maior acensão em Hollywood, Tom Holland, comentou que Jon Watts, diretor do novo Homem-Aranha, pediu para que o elenco do filme assistisse vários filmes dos anos 80 para ter uma referência de atuação e que um personagem acabou virando um objetivo de Holland.

 “Esse é o meu objetivo da vida e tive a sorte de ouvir um jornalista dizer, ‘Oh, você é uma espécie de Marty McFly desse filme. Ele nos passou diversos vídeos, filmes antigos para assistir antes de começar as filmagens: A Garota de Rosa Schoking, O Clube dos Cinco, Curtindo a Vida Adoidado.”

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May , sob a vigilância de seu mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Zendaya como Michelle, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais dia 6 de junho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: