OUTRO GRANDE NOME SE JUNTA AO ELENCO DE DUBLAGEM DA ANIMAÇÃO!

O Homem-Aranha ficou alguns anos fora dos cinemas tanto com suas animações quanto com suas versões em live-action. Após sua primeira aparição no Universo Cinematográfico da Marvel em Guerra Cívil, novos filmes do herói já estão sendo planejados tanto em live-action com o ator Tom Holland, quanto em formato de animações com Miles Morales, um dos personagens negros mais famosos dos quadrinhos.

Nessa quarta-feira (21 de junho), a Sony Pictures Animation confirmou mais dois nomes no elenco de dublagem original da nova animação do estúdio que seguirá o Homem-Aranha Ultimate (Miles Morales). Mahershala Ali (Moonlight) e Brian Tyree Henry (Atlanta) viverão respectivamente Aaron Davis e Jefferson Davis, o tio e o pai do personagem principal.

O roteiro está sendo escrito por Phil Lord e Christopher Miller (Anjos da Lei, Uma Aventura LEGO), enquanto a direção está nas mãos da dupla Bob Persichetti (O Pequeno Principe) e Peter Ramsey (A Origem dos Guardiões).

Miles Morales foi criado em 2011 por Brian Michael Bendis e Sarah Pichelli sendo introduzido na fase Ultimate da Marvel, que contava histórias dos super-heróis da empresa em universos alternativos. A fase acabou em 2015, mas com o tamanho sucesso que Miles fez com os fãs o personagem acabou por entrar na linha principal da Marvel.

A data de lançamento da animação está prevista para o final de 2018, e marcará a primeira aparição de Miles como o Amigo da Vizinhança desde sua aparição na série animada Ultimate Spider-Man, quando foi dublado por Donald Glover (Atlanta, Han Solo).

Veja mais sobre Filmes e Marvel