SERÁ QUE O HOMEM-ARANHA VAI SER O HERÓI PRINCIPAL NA PRÓXIMA FASE DA MARVEL?

Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Em um recente entrevista cedida para o site do jornal canadense Toronto Sun, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou sobre a longa jornada que o personagem vai ter dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

“Estamos olhando para uma narrativa de cinco filmes: Guerra Civil, De Volta ao Lar, Vingadores: Guerra Infinita, Vingadores 4 e De Volta ao Lar 2 (ou qualquer que seja o nome), como uma jornada incrível de cinco filmes para o Peter Parker. Da mesma forma que os eventos de Guerra Civil influenciam o começo de De Volta ao Lar e sua mentalidade quando ele volta para a escola, o que acontece nos próximos Vingadores também vai influenciar os outros anos dele na escola. Esse arco de 22 filmes termina com Vingadores 4 em 2019 e então, dois meses depois, teremos Peter e Homem-Aranha (julho de 2019) mostrando as consequências e o que acontece a partir de então”

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais dia 6 de julho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes