O INÍCIO DO NOVO HOMEM-ARANHA MOSTRARÁ O QUE PETER FEZ APÓS GUERRA CIVIL!

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

A Marvel Studios está dando o máximo de si para fazer um filme definitivo do Teioso, pelo menos é o que vemos nos termos da integração de Peter Parker ao Universo Cinematográfico da Marvel. Ao contrário do que muitos pensavam, parece que o filme irá começar logo após os eventos de Vingadores: A Era de Ultron (2012) ao invés do que muitos pensaram, que seria após Capitão América: Guerra Cívil (2016).

Segundo informações do ComingSoon, o que está logo abaixo será o começo de Homem-Aranha: De Volta ao Lar:

O filme literalmente começa nas sombras da Torre Stark. O Abutre de Michael Keaton chega com seus colegas de trabalho para começar o processo de limpeza, um ótimo contrato que ele conseguiu para o seu pequeno negócio, porém, tudo muda quando a Damage Control assume o controle das limpezas e deixa Adrian Toomes desempregado. Logo após essas cenas e as logos da Sony e Marvel, a história pula para o meio dos eventos de Guerra Civil, logo após Tony Stark recrutar Peter para o seu lado na batalha. Será mostrado então Peter saindo de Nova York e indo para o aeroporto aonde acontece o confronto. Logo após, será possível descobrir o que o mesmo fez, viajando através da Europa e explorando o mundo com seu novo traje de Homem-Aranha.”

Animado por sua experiência com os Vingadores, Peter retorna para casa, onde vive com sua Tia May , sob a vigilância de seu mentor Tony Stark. Peter tenta voltar a sua rotina – distraído por pensamentos de se provar mais do que só o amigo da vizinhança – mas quando o Abutre emerge como um novo vilão, tudo o que é mais importante para ele será ameaçado.

Além de Tom Holland no papel principal, o elenco é formado por Robert Downey Jr. reprisando seu papel de Tony Stark/Homem de Ferro, Zendaya como Michelle, Michael Keaton como O Abutre, Jacob Batalon como Ned Leeds, Tony Revolori como Flash Thompson, Bokeem Woddbine como Shocker, Marisa Tomei como May Parker, Michael Chernus como Consertador, Angourie Rice e Donald Glover ainda não tem personagens oficializados, porém, rumores indicam que a mesma irá interpretar Gwen Stacy e Glover algum vilão famoso do Aranha.

Dirigido por Jon Watts, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros dia 6 de junho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes