ESSE MENINO HOMEM-ARANHA!

Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

Em uma recente entrevista cedida ao site Collider, o intérprete do herói, Tom Holland, contou que quase não conseguiu controlar as lágrimas quando leu todas as críticas positivas ao primeiro filme do Teioso no Universo Cinematográfico da Marvel.

“Estive no Twitter e está explodindo a minha cabeça. Acordei essa manhã e quase chorei. Quase tive lágrimas correndo pelo rosto. Você fica no set por quase 15 horas por dia com aquela roupa e é um trabalho duro. Realmente é difícil, é longo, penoso. Há quem faça trabalhos mais difíceis, mas, dito isso, coloquei coração e alma nesse filme e ver que as pessoas estão gostando é incrível para mim”

Holland, que tem apenas 21 anos, é um dos maiores astros em ascensão em Hollywood, que além de atuar, também é dançarino e tem uma grande habilidade acrobática, o que deixou mais “fácil” para o ator conseguir o papel de Peter Parker nos cinemas, já que, para diversas cenas, não teria a necessidade de utilizar dublê.

Dirigido por Jon WattsHomem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas nacionais dia 6 de julho de 2017.

Veja mais sobre Marvel

Compartilhe: