HOMEM-ARANHA VS. ABUTRE!

Uma das cenas mais aguardadas nos cinemas de 2016 com certeza foi a primeira aparição do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel em Capitão América: Guerra Civil. Com um filme solo a caminho e prestes a ser lançado, mais alguns detalhes do vilão vão surgindo.

E quem conta as novidades sobre Adrian Toomes é seu próprio intérprete, Michael Keaton, que anos atrás já foi o Batman no filme dirigido por Tim Burton lançado em 1989.

Em entrevista ao site Variety, Keaton, já no auge dos seus 65 anos, chegou a falar que ele já havia negado o papel, mas uma mudança o fez participar do projeto.

“Na verdade eu disse não, que eu não podia, porque não funcionava com a minha agenda. Então, fico feliz em dizer, eles meio que mudaram o cronograma e funcionou. Então eu entrei e fico feliz com isso”

Quando a entrevistadora comentou que já havia um bom tempo em que Keaton interpretou verdadeiramente um vilão, o ator respondeu o seguinte:

“Sim, o Abutre, recentemente. Mas sem entregar muito, mas interessantemente, ele é e não é esse personagem. Ele é um vilão muito interessante e mais interessante do que pensava porque algumas partes dele fazem você pensar ‘Você sabe? Eu entendo o lado dele’. Sério, sério. Isso é algo interessante de interpretar”

Keaton irá se digladiar com Tom Holland em Homem-Aranha: De Volta ao Lar no dia sete de julho nos cinemas de todo o mundo!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: