HOMEM-ARANHA | Derivado da Sony pode ter quatro vilões!

-por , em 18/07 -
HOMEM-ARANHA | Derivado da Sony pode ter quatro vilões!

SONY INVESTINDO PESADO EM SEU UNIVERSO!

Universo Cinematográfico do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures está ficando cada vez maior. O estúdio já anunciou um derivado do Venom, e das personagens femininas Gata Negra e Sabre de Prata. Os dois vem ganhando recentemente bastante informações relacionadas as suas respectivas produções.

Segundo informações do That Hashtag Show, o filme derivado do Homem-Aranha focado na Sabre de Prata e na Gata Negra terá quatro vilões. O site informa que eles serão: O Camaleão, o Tarântula, Lonnie Lincoln e Mendel Stromm. Nada foi confirmado oficialmente pela Sony até o momento.

Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) dirige, enquanto Chris Yost (Thor: O Mundo Sombrio) roteiriza. O filme da dupla chega aos cinemas em outubro de 2018. As filmagens devem começar em setembro desse ano.

Sabre de Prata, é uma personagem criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985. Nos quadrinhos, ela é uma mercenária que trabalha para uma companhia que busca criminosos de guerras. A personagem já foi tanto antagonista, quanto aliada do Amigão da Vizinhança.

 Gata Negra, é uma acrobata chamada Felicia Hardy. Nos quadrinhos, ela é bastante conhecida entre os fãs do Homem-Aranha, já tendo inclusive uma história romântica com o Cabeça de Teia. Nas telonas, a personagem foi cortada da trilogia de Sam Raimi, enquanto em O Espetacular Homem-Aranha 2 mal foi utilizada quando interpretada por Felicity Jones (Rogue One), portanto, não houve nenhuma introdução da mesma até o momento nos cinemas.

O próximo filme do Teioso, será Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, o filme já está em cartaz nos cinemas nacionais.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você