CONTRATADA A DIRETORA DO DERIVADO FOCADO NAS PERSONAGENS GATA NEGRA E SABRE DE PRATA!

A Universo Cinematográfico do Homem-Aranha desenvolvido pela Sony Pictures está ficando cada vez maior. O estúdio já anunciou o lançamento de um derivado do vilão Venom, mas a notícia da vez é que a Sony está desenvolvendo um novo filme derivado das personagens femininas Gata Negra e Sabre de Prata.

Após o anúncio ser oficializado pela THR a alguns meses, o próprio The Hollywood Reporter está anunciando que a Sony já contratou Gina Prince-Bythewood (Nos Bastidores da Fama) para comandar o segundo filme derivado do Homem-Aranha feito pela Sony PicturesChris Yost (Thor: Ragnarok) roteiriza. Matt Tolmach e Amy Pascal estão envolvidos na produção.

Sabre de Prata, é uma personagem criada por Tom DeFalco e Ron Frenz em 1985. Nos quadrinhos, ela é uma mercenária que trabalha para uma companhia que busca criminosos de guerras. A personagem já foi tanto antagonista, quanto aliada do Amigo da Vizinhança.

Gata Negra, é uma acrobata chamada Felicia Hardy. Nos quadrinhos, ela é bastante conhecida entre os fãs do Homem-Aranha, já tendo inclusive uma história romântica com o Cabeça de Teia. Nas telonas, a personagem foi cortada da trilogia de Sam Raimi, enquanto em O Espetacular Homem-Aranha 2 mal foi utilizada quando interpretada por Felicity Jones (Rogue One), portanto, não houve nenhuma introdução da mesma até o momento nos cinemas.

O próximo filme do Teioso, será Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Um ano após os acontecimentos de Capitão América: Guerra Civil, Peter Parker possui a ajuda de Tony Stark / Homem de Ferro pra fazer um traje novo, e tenta equilibrar sua vida como um estudante do ensino médio em Queens, Nova York com a luta contra o crime como seu alter ego Homem-Aranha.

Dirigido por Jon Watts e estrelado por Tom Holland, Homem-Aranha: De Volta ao Lar chega aos cinemas brasileiros dia 6 de junho de 2017.

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: