Charlie Cox trouxe uma notícia não muito boa para os fãs do Demolidor. O ator afirmou não ter ouvido nenhuma novidade sobre o envolvimento de seu personagem no terceiro filme do Homem-Aranha. Co-produzido por Sony e Marvel Studios, a produção deve chegar só em 2021.

Segundo Cox, se o personagem aparecer, “com certeza não será o meu Demolidor” . Ele deixou claro, porém, que adoraria ver sua versão de Matt Murdock ao lado do Peter Parker de Tom Holland. “Eu amo a ideia de Jessica [Jones] ou Matt aparecendo ao fundo, ou Matt atendendo Peter como um advogado”.

O Demolidor não esteve presente em Vingadores: Ultimato, que marcou a reunião de quase todos os heróis do MCU. Cox garantiu não ter ficado chateado por ter ficado de fora.

Eu estou muito feliz com o que fiz. Óbvio que tudo isso seria ótimo, mas veja bem – eu sou apenas um ator e eu acho que é muito mais complicado do que eu poderia imaginar ou compreender. Como um fã dos filmes da Marvel, eu sempre amei as pequenas participações especiais aqui e ali, mas como estávamos na Netflix não pudemos aparecer por questões legais. Não sei por que”, concluiu.

O terceiro filme do Homem Aranha deve chegar em 2021.

LEIA MAIS SOBRE FILMES