A tríplice aliança do Homem Aranha ainda dá o que falar, até hoje. Fãs ainda se dividem entre Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland. A passagem de Garfield pelo traje vermelho e azul foi breve, razão pela qual muitos preferem esquecer que o ator um dia foi o Cabeça de Teia. Mas apesar de ter apenas dois filmes lançados e nenhum destaque em bilheteria, esses não foram os principais motivos da saída de Garfield.

De acordo com o Hindustan Times, emails vazados da Sony em 2014 teriam revelado o motivo pela saída do ator. Ao que parece, Garfield perdeu o papel por não ter marcado presença em um evento importante da emissora. Nele, o chefe da Sony, Kaz Hirai, iria anunciar um terceiro filme para O Espetacular Homem-Aranha, que deveria ser lançado em 2017. Andrew não apareceu e alegou estar doente.

“Aqui estamos nós, a uma hora de começar nosso evento de gala e [Andrew] Garfield decidiu que não quer comparecer. Ele está com a barba mal feita e só quer ficar sozinho.”

Garfield já havia comentado que mudança foi feita por consequência de seus atos, dizendo que ele era uma pessoa complicada de se lidar nos bastidores.

Vale lembrar que após Homem-Aranha, Garfield se destacou em Até o Último Homem, que chegou a ser indicado ao Oscar naquele ano.

Qual é o seu Homem Aranha favorito até hoje?

LEIA MAIS SOBRE FILMES