O ACORDO HOMEM-ARANHA FOI FEITO POR PURA PAIXÃO!

O Homem-Aranha finalmente ganhará um novo filme solo após o fracasso que foi os últimos dois filmes do Cabeça de Teia nas mãos da Sony Pictures, detentora dos direitos do herói nos cinemas que agora fez uma parceria com a Marvel que tem total controle criativo no novo filme.

E finalmente sabemos o porque a Sony entrou em acordo com a Marvel sobre os direitos do teioso nos cinemas. Durante uma visita do site Screen Rant ao set de filmagens do novo filme do Aranha, a produtora da Sony, Amy Pascal, revelou, de fato, a real motivação para o acordo entre as produtoras.

“A gente fez cinco filmes do Homem-Aranha. A gente precisava fazer algo diferente. Tentamos fazer muitas coisas diferentes como todos vocês sabem e documentam. Mas a coisa que a gente não tinha feito era colocá-lo no Universo Marvel e, botá-lo em um mundo onde existem outros super-heróis. Porque ele sempre foi o único super-herói. E existe somente um número finito de vezes que você pode contar a história de “Eu realmente quero que todos me amem e se eu contar que eu sou o Homem Aranha, eles vão me amar…mas eu não posso contar!”. Então, a gente contou essa história de muitos jeitos. E Kevin Feige e eu estivemos trabalhando juntos desde o primeiro filme, já que ele trazia café para o Avi Arad, acredite se quiser. Ele era muito bom em trazer o café. Ele é um produtor ainda melhor, mas ainda é muito bom no café. Então pareceu que tinha de fazer outra coisa e, essa pareceu a escolha certa. Kevin e eu vínhamos falando por um longo tempo sobre isso. E eu queria destacar que isso é algo que eu acho que nunca mais vai acontecer na história do cinema: três estúdios se juntando para um filme. Nenhum estúdio quer compartilhar nada com o outro, imaginem três. E sinceramente, todo mundo aceitou porque querem que Homem Aranha seja ótimo. É porque o personagem é ótimo e pessoas o amam. Então, o fato é que todas essas companhias querem trabalhar para fazer isso acontecer. Para fazer – você sabe – acreditar que todo mundo precisou do outro para fazer isso acontecer. Eu acho bem miraculoso.”

Podemos concluir pelas palavras de Amy Pascal que, aquele rumor do Teioso sair dos filmes da Marvel, é somente um rumor mesmo. E assim todos ficamos felizes!

Veja mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: