O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 | Duende Verde seria o grande vilão do filme!

-por , em 09/08 -
O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA 3 | Duende Verde seria o grande vilão do filme!

MESMO JÁ NO UNIVERSO MARVEL, AINDA VAMOS ESCUTANDO MAIS DOS ANTIGOS PLANOS DA SONY PARA O TEIOSO!

Homem-Aranha é conhecido e amado mundialmente, não somente pelo seus quadrinhos, já que seus filmes fizeram o maior sucesso entre os muitos fãs do Amigo da Vizinhança.

O primeiro foi lançado em 2002 e iniciou uma trilogia dirigida por Sami Rami e estrelada por Tobi Maguire. Enquanto a partir de 2012, mais dois filmes foram feitas dessa vez na parceria entre Marc Webb e Andrew Garfield, porém, sem sucesso foi cancelado e já temos outro Homem-Aranha nos cinemas, dessa vez nas mãos da Marvel.

Mesmo com a franquia já cancelada, ainda temos novidades sobre o que poderia ter acontecido com O Espetacular Homem-Aranha 3 e os derivados que estavam sendo planejados pelo estúdio.

Voltando a falar da série, o diretor Marc Webb revelou ao ComicBook Movie quem seria o grande vilão do terceiro filme. De acordo com Webb, o plano original era reviver o vilão Duende Verde. Confira:

Sim, nós estávamos idealizando o Sexteto Sinistro. A Sony estava planejando fazer um filme do grupo antes do terceiro filme. O plano era trazer Chirs Cooper de volta para o papel de Duende [Verde]. Na trama, a cabeça dele seria congelada e ele seria então revivido. Bem, esse iria ser o principal vilão. Ele iria ser o líder do Sexteto Sinistro, mas não foi o único considerado, pensamos no Abutre também. E tinha também o personagem chamado The Gentleman. Tinhamos algumas noções de como ele seria, mas talvez nós estávamos pensando muito para a frente quando planejamos o universo. “

Homem-Aranha: De Volta ao Lar, o novo filme do herói já está em cartaz em todos os cinemas nacionais, dirigido por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland.

Veja mais sobre Filmes

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você