Hoje a coisa é sangrenta!

Hoje a coisa é sangrenta!

Ok,ok…eu estava sem tempo e pedi para Dna. Lele  assumir a jukebox do coxinha por um post. Aí ela veio com vários floreios, MPB, musiquinha tranquila. Tudo bem é tranquilo, bonitinho. Mas acabou a brincadeira. O lance agora é post sangrento. Muito sangue. Vamos pintar a coxinha e o mundo de vermelho:

 

 

E já que começamos com a porrada “nuzuvidu” do Slayer, seguiremos com a aniquilação total de cabeças que os Slayer nos proporciona:

 

 

A maior banda de trash metal do mundo irá tocar no rock in rio esse ano. Infelizmente quem estará lá verá um Slayer diferente. Infelizmente o mundo do metal perdeu Jeff Hanemann, guitarrista e co- fundador e também não teremos a presença da lenda Dave Lombardo, que saiu da banda um pouco antes da morte de seu companheiro. Porém o Slayer segue vivo e os músicos que ocuparam os postos não devem nada a seus antecessores.

 

 

Aí alguem vai falar: “Poxa Jeff,pega mais leve aí…Slayer , metalzão,eu curto uma parada mais grooveada”. Então,toma:

 

 

Algum desavisado deve ter pensado: “ Ali é o Mark Whalberg?”. É. Essa cena é do filme “Rockstar” , de 2001. No elenco também tem a Jennifer Aniston( não sei se essa informação é relevante para alguém.). O que importa é que essa música é puro hard rock. Para quem se interessou pelo filme e curte rock, esse movie era para ser uma “biografia” da lendária banda Judas Priest, porém com a não autorização por parte da banda, os nomes e o roteiro foram mudados. O filme também tem a excelente participação de Zack Wylde(Black Label Society), Jeff Pilson(Dokken), Jason Bonham( Black Country Communion) e Myles Kennedy(Alter bridge e Slash).

 

 

Seguindo com nosso derramamento de sangue, passaremos o bastão para uma banda clássica, mas a música nem tanto.

 

 

O Iron Maiden tem o dom de emocionar as pessoas. Alias, esse show no rock in rio 2001 foi muito emocionante, mesmo para quem só viu em vídeo. Impressionante. A banda estará marcando presença em mais uma edição do evento este ano.

 

 

Não,não,não! Aquilo não é sangue de mentira! O KISS é tão demoníaco,tão do mal que além do seu nome ser uma sigla sinistrona ( Knights In Service of Satan), Gene Simmons sacrifica uma foca(!!!) recém nascida, com pelo branquinho, recolhe seu sangue para utilizar no palco e ainda vende a pele retirada para ganhar um troco com a galera que faz casacos de pele. Isso que é maldade. E na moral, essa versão com a orquestra simfônica é foda. Fechamos o post com chave de ouro.

 

Agora, peço licença, queridos leitores, apreciadores da nobre arte da música e vou tomar um banho para lavar todo esse sangue de foca. Amanhã voltaremos com a jukebox do coxinha!

 

Perfil Jefferson

Jefferson Montenegro

Bebo sangue todo dia de manhã. Faz bom a pele.
Facebook | Twitter

 

Jefferson Montenegro
por

Jefferson Montenegro

Orgulhoso de ser barbudo,flamenguista e baterista. Louco para voltar a morar na Lapa, adoro escrever! E contar histórias! Depois dê uma passeada pelo site e uma passadinha no "sobre nós", lá você encontrará meus outros textos e participações aqui na Coxinha Nerd! Bom divertimento!

Recomendamos para você