Quem não está doido para ver a Emma Watson como Bela em A Bela e a Fera? Acredito que todos nós queremos. O filme será o próximo a ser lançado na lista de live-actions da Disney, e a nossa belíssima Emma contou que algo será modificado na história da Bela.

Nossa querida Emma Watson contou em entrevista ao site Entertainment Weekly que a história da Bela (ou Belle como no original) terá um pequeno detalhe alterado no filme em live-action da Disney.

Na animação, é o pai de Bela que é um inventor. E aqui, fizemos com que isso passasse para ela. Nunca tivemos informação ou detalhes do porquê Bela era mais reclusa, exceto pelo fato de que ela gostava de ler. Mas o que mais ela fazia em seu tempo livre? Então criamos todo um pano de fundo para ela, sobre ela ter inventado uma máquina de lavar. Assim, em vez de ir pro tanque, ela pode parar e ler mais. Fizemos de Bela uma inventora” contou a atriz.

Além de tudo, Katie Spencer, decoradora do filme, também comentou sobre o pai de Bela: “Maurice constrói várias caixinhas musicais que contam a história de Bela, que não sai de casa. Ela é muito super-protegida pelo seu pai, pois já perdeu a mãe. Então cada caixa representa um lugar do mundo, para que ela saiba o que está perdendo

O filme tem data de estreia para 17 de março de 2017! Nós estamos MUITO ansiosos para assistir o filme! E vocês? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Filmes