Conheça a história de um hilário apocalipse zumbi!

-por , em 18/10 -
Conheça a história de um hilário apocalipse zumbi!

Você já deve ter se perguntado muitas vezes: “Como eu sobreviveria em caso de um apocalipse zumbi?“. Imagino que tenha passado pela sua cabeça coisas do tipo: “Ah, precisaria estocar alimentos” ou “Devo arranjar um lugar seguro e fácil de defender” ou até mesmo “Preciso melhorar minha forma física caso precise correr desses devoradores de cérebros malditos…“. E se eu te disser que não precisa de nada disso e que essa realidade mortal pode ser ainda muito divertida? Conheça A Última Bailarina Contra-Ataca!

Em A Última Bailarina – história em quadrinhos brasileira criada por Guilherme de SousaLaurita (a tal da última bailarina do título) mostra pra gente que é possível sobreviver neste mundo caótico governado pelos desmortos com um lindo tutu rosinha, um unicórnio mágico muuuuito fofinho chamado Leo e Fifo, o urso de pelúcia caolho badass que detona geral. E ela ainda consegue fazer dessa nova rotina uma grande diversão!

A Última Bailarina Contra-Ataca é a nova hq da série que promete revelar segredos e entregar ainda mais diversão, num ritmo alucinadamente engraçado, capaz de te arrancar gargalhadas mesmo que um zumbi estivesse te perseguindo (pensando bem, quem leria um gibi enquanto está sendo perseguido por um zumbi???). Enfim, o primeiro livro foi muito engraçado e este promete ser ainda mais!

Esta nova sequência deste universo hilário de horror está em busca de financiamento coletivo através do site de crowdfunding Catarse e você pode conhecer o projeto através deste link. A Última Bailarina já teve diversas indicações ao prêmio nacional HQ MIX e também pode ser lida através da plataforma de leitura digital de quadrinhos Social Comics!

Se você gosta de histórias em quadrinhos de zumbis e se diverte ainda mais quando tem um toque de humor, esta é a pedida ideal! Se quiser conhecer outros quadrinhos nacionais com esta temática, leia também a matéria deste link!

Leia mais sobre HQ’s

 

Bruno Pinotti
por

Bruno Pinotti

Bruno Pinotti é publicitário, ator, pai, marido e muito Nerd. Colecionador de quadrinhos, foi um dos primeiros de sua espécie a procriar fora do laboratório. Escreve para o Coxinha Nerd sempre que possível, mas não tanto quanto gostaria. Dê uma passadinha no menu "sobre nós" e divirta-se com meus outros posts!

Recomendamos para você