Escolha uma Página

FALTA MUITO?

O compositor da trilha sonora de His Dark Materials, Lorne Balfe, mergulhará na história para compor suas canções. A adaptação da trilogia de Philip Pullman promete mexer com o coração dos fãs, que já estão ansiosos. A trilha sonora será interpretada pela BBC National Orchestra of Wales. 

His Dark Materials estreia no dia 3 de novembro, na BBC One, e no dia 4 na HBO. O primeiro álbum (sim, serão dois) será lançado digitalmente no dia 3, seguido do CD e até mesmo um lançamento em vinil tempos depois. Lorne Balfe está preparando algo soberbo, divertido e fiel a história. Os artistas por trás de cada canção irão apresentar temas a história, que a deixarão ainda mais mágica. 

Apenas uma dica do que virá por aí: o álbum contará com KT Tunstall, Chad Smith do Red Hot Chilli Peppers, Tina Guo (Hans Zimmer Live and The World of Hans Zimmer), Peter Gregson e Lindsey Stirling. Sarah Willis, Richard Harvey e o coral búlgaro de Vanya Moneva. Os protagonistas Lyra, Roger, Will, Mrs. Coulter, Lord Asriel e Lee Scoresby terão músicas individuais na trilha sonora. 

Mais alguém está ansioso com a estreia de His Dark Materials?