Qual é o time? Qual é o time? Qual é o time? Wildcats, se liga no jogo!

Confesse, você leu gritando e cantando ao ritmo de High School Musical. A trilogia que marcou a geração está, até hoje, entre os maiores sucessos da Disney. E pensando nisso, o estúdio resolveu dar o melhor presente que os fãs poderiam pedir nessa quarentena.
O elenco completo de HSM irá se reunir em uma reunião online, com uma performance de We’re All In This Together. O especial fará parte do The Disney Family Singalong, que trará diversos nomes associados a produções da Disney.

A informação foi confirmada por ninguém menos do que Kenny Ortega, diretor da trilogia High School Musical e da trilogia Descendentes O elenco todo de HSM confirmou presença rapidamente e até mesmo Zac Efron, que não havia confirmado a presença, estará no especial via mensagem.

“Nós não conseguimos entrar em contato com Zac até tarde, mas quando conseguimos, ele rapidamente entrou, claro. Todo mundo foi rápido, e você verá em seus espíritos e na maneira com a qual eles se unem, cada um de sua casa. Eles viram essa oportunidade como um modo de fortalecer os espíritos de quem vê a performance”.

O The Disney Family Singalong será exibido no próximo dia 16 de abril e trará não apenas o elenco de High School Musical. Poderemos ver nomes de A Casa do Mickey, Os Descendentes e de High School Musical: The Musical, The Series.

Da trilogia original de Ortega estarão Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman. Já do universo Descendentes poderemos ver Dover Cameron, Sarah Jeffery, BooBoo Stewart e Sofia Carson. Há ainda a possibilidade de que Demi Lovato, Darren Cris, Elle Fanning e muitos outros apareçam por lá.

 

O especial será transmitido nos Estados Unidos pela ABC e no Brasil pelo Disney Channel.