Escolha uma Página

WE ARE ALL IN THIS TOGETHER

Apenas três dias após sua estreia, o segundo episódio de High School Musical: The Musical: The Series trouxe seu 2º episódio. E mesmo que o primeiro tenha trago um choque inicial extremamente positivo, o segundo conseguiu surpreender ainda mais. A nostalgia está em todo lugar, ao mesmo tempo em que o novo começa a ganhar independência e espaço.

As referências a High School Musical são o que tornam cada episódio especial. Não estamos falando apenas de menções a nomes ou músicas do clássico, mas detalhes pensados para surpreender o fã. Quem irá esquecer o icônico celular de Gabriela, “capturado” pela Senhora Darbus ainda no primeiro filme? Tamra Davis pensou minuciosamente e nós fãs só temos a aplaudir.

A nova trama

A história começa a focar menos no musical e mais nos dramas individuais dos personagens. Nini tenta lutar contra os sentimentos que sabe ainda sentir por Ricky e o garoto não colabora. No maior estilo Troy Bolton, ele usa o charme e a pose de bom moço para reconquistar seu coração. E quando dizemos que Davis pensou em tudo, não estamos exagerando. Enquanto Nini e Ricky estão contracenando, as vozes de Troy e Gabriela em Breaking Free ecoam no fundo da cena.

O elenco

Joshua Bassett e Olivia Rodrigo estão trazendo um tom ainda mais jovem a história do colégio. As brincadeiras, as conversas e até mesmo o jeito dos atores nos remetem aos filmes adolescentes de Hollywood, com os quais tanto sonhamos em viver.

Os corredores do East High são, mais uma vez, o cenário para o sonho dos adolescentes no auge de seu Ensino Médio. Notas e provas parecem não surgir na vida dos jovens, cuja única preocupação parece o musical do teatro.

Assim como acontece no primeiro episódio, uma música inédita é introduzida na trilha sonora. Em um dueto incrível entre Nini e Ashley, o repertório de High School Musical: The Musical: The Series vai ganhando independência e não trazendo apenas novas versões das músicas antigas. E ao que parece, não teremos apenas os protagonistas cantando na nova série. Ashley interpreta a Senhora Darbus, cuja voz nunca tivemos a chance de ouvir.

O segundo episódio de High School Musical: The Musical: The Series apenas aumenta a ansiedade de assistirmos ao próximo. Como fãs, somos presenteados a cada novo minuto e a cada nova cena.

High School Musical: The Musical: The Series chega ao Brasil em 2020!