HEROES OF THE STORM™ CHEGOU!

-por , em 03/06 -
HEROES OF THE STORM™ CHEGOU!

Heroes of the Storm traz batalhas brutais entre equipes em partidas rápidas e Campos de Batalha dinâmicos, tudo com o bom humor e a estratégia característicos da Blizzard. Os jogadores formam equipes de cinco heróis ou vilões saídos dos diferentes universos dos jogos da Blizzard, incluindo Warcraft®, StarCraft® e Diablo®, para lutar pela glória contra outras equipes no Nexus. Independentemente do papel escolhido, os jogadores podem fazer a diferença na atuação da equipe e todo mundo é recompensado pela vitória.

Pegue suas glaives de guerra, carregue sua metralhadora e prepare-se para cair matando no núcleo: Heroes of the Storm™ CHEGOU! Baixe o jogo de graça aqui e mergulhe em uma luta vibrante, invadindo fortes, saindo no tapa com mercenários e detonando a base inimiga com heróis clássicos do multiverso da Blizzard.

“Em nenhum outro lugar você vai ver seus heróis e vilões favoritos dos jogos da Blizzard se juntando para detonar tudo em batalhas curtas e frenéticas”, afirma Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Foram mais de 100 milhões de partidas durante a fase de testes, e nós vimos um monte de estratégias surpreendentes e vitórias de última hora inacreditáveis — mal podemos esperar para ver o que os jogadores vão inventar agora que Heroes of the Storm foi lançado oficialmente.”

Heroes of the Storm

O segredo de Heroes of the Storm é a diversão e a variedade. Há uma diversidade enorme de opções de personalização dos heróis para cada jogador poder jogar com habilidades, visuais e montarias diferentes de acordo com sua estratégia e seu perfil. Sem falar no Nexus, o lugar onde se encontram os universos, que apresenta vários Campos de Batalha exclusivos e fantásticos, cada um com objetivos distintos, que determinam a forma de jogar e criam uma experiência de batalha sem igual. Atualmente, o jogo conta com 37 Heróis jogáveis e 7 Campos de Batalha — e vem mais por aí.

Heroes of the Storm tem vários tipos de jogo para jogadores de qualquer nível, como o modo cooperativo “Contra a I.A.”, que permite que enfrentem adversários controlados pelo computador, e a “Partida Rápida”, que é o jeito mais prático de enfrentar logo outros jogadores. Os mais experientes podem se unir contra outras equipes em jogos ranqueados altamente competitivos com seleção de personagens.

Heroes of the storm

Para comemorar o lançamento, os jogadores que entrarem no Nexus na primeira semana (2 a 8 de junho) ganharão um retrato especial no jogo. Também vai haver bônus de EXP nas primeiras três semanas após o lançamento — perfeito para quem está atrás de um Visual Mestre novinho em folha.

Com o sucesso do Heroes of the Dorm, primeiro torneio de eSports a ser transmitido ao vivo na rede ESPN, Heroes of the Storm vai lançar o Mundial de Heroes of the Storm, uma competição que inclui Américas, Europa, China, Coreia do Sul e Taiwan. As premiações somam mais de 3,6 milhões de reais, e as oito melhores equipes vão se enfrentar na BlizzCon® nos dias 6 e 7 de novembro, em Anaheim, Califórnia. Vá ao post anunciando o lançamento do torneio para saber mais e se inscreva na competição para tentar ganhar o título de melhor equipe de Heroes of the Storm do mundo.

Heroes of the Storm

Heroes of the Storm está disponível para Windows® e Mac® e recebeu a classificação 10 anos do DeJus. Além da versão original em inglês, o jogo está localizado em francês, alemão, espanhol europeu, russo, italiano, polonês, espanhol latino-americano, português brasileiro, coreano, chinês simplificado e chinês tradicional. Acesse aqui para saber mais, baixar o jogo e entrar logo na batalha!

Com vários jogos em desenvolvimento, a Blizzard Entertainment possui diversas vagas abertas. Acesse aqui para obter mais informações e saber como se candidatar.

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você