HERE’S NEGAN | Nova edição da minissérie revela a primeira vitima da Lucille!

-por , em 01/06 -
HERE’S NEGAN | Nova edição da minissérie revela a primeira vitima da Lucille!

MAIS DETALHES DO PASSADO DE NEGAN!

Negan é sem dúvida o melhor vilão já visto em The Walking Dead até o momento. Ele não é apenas aterrorizante mas também consegue quebrar o espirito de qualquer um, mas o que realmente deixa todos curiosos, é como ele se tornou nessa pessoa horrível. É exatamente isso que a minissérie Here’s Negan está fazendo, explicando muitos detalhes do passado do personagem.

ATENÇÃO! SPOILERS DA MINISSÉRIE “HERE’S NEGAN” LOGO ABAIXO!

Na edição mais recente da minissérie, foi revelado a primeira vítima de Lucille, o famoso taco de beisebol utilizado pelo antagonista na maioria de suas mortes.

Nas últimas páginas da edição 13, vimos um homem que se cruzou com o grupo de Negan, oferecendo ao mesmo a oportunidade de estuprar mulheres de seu grupo, revelando que isso foi a motivação deles desde o início do Apocalipse. Já na edição 14, vemos o antagonista indo resolver tal assunto com o homem.

O que quer que vocês estavam fazendo aqui, isso para agora, ou aqui, é onde nós nos separamos.” – Diz Negan.

Porém, as palavras do personagem só deixaram o homem mais brabo. Sentindo que sua posição como líder do grupo estava ameaçada, ele logo começa uma briga com Negan... uma péssima escolha. No meio da briga, ele pega o seu taco de beisebol e enche o homem de pancadas na cabeça. A primeira morte de Lucille chega ao fim com um olho saindo para fora do rosto do homem, uma referência direta a morte de Glenn na edição #100 dos quadrinhos de The Walking Dead!

Essa é a primeira vez que o personagem mostra sinais de brutalidade contra seres-humanos e revela que ele está pronto para governar as pessoas ao seu redor, incluindo Dwight e Sherry, com medo.

Veja mais sobre The Walking Dead

 

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você