Olá Coxinhos! Ontem assisti ao filme Here comes Lola! e simplesmente adorei. É aquele tipo de comédia leve, tranquila e que não te faz pensar em absolutamente nada que não seja simplesmente sorrir! O filme é alemão, de 2010 e a direção é de Franziska Buch. O filme conta a história de Lola – filha de uma alemã com um brasileiro (isso mesmo, brasileiro!). Lola é uma menina sonhadora, feliz e muito criativa. Seu maior sonho é ter uma melhor amiga, meta que ela considera importantíssima, já que, como a pequena menina diz:

 

“Quando temos uma melhor amiga, nossa vida é mais feliz em dobro!”

 

O melhor de tudo é ver os pais de Lola, super atarefados com a abertura de um restaurante brasileiro na Alemanha, decidindo nomes e contratando funcionários, cuidando de papeladas e muitas outras coisas.

 

1

 

Lola acaba ficando um pouquinho amarga com algumas amiguinhas na escola, com essa luta por buscar a melhor amiga perfeita, ela acaba desprezando umas outras amizades que fogem ao padrão que a menina criou. Lola passa o filme correndo atrás de coisas que estavam simplesmente ao seu lado, e por ter um nível de exigência tão grande, ela não percebeu. Não posso falar muito mais do que isso do filme, porque as cenas são muito interligadinhas e a trama é deliciosa de assistir.

Fica aqui então minha dica para este final de semana – Here comes Lola! – está passando na Sky (só não lembro em que canal, rsss…eu assisti ontem e não me lembro mesmo!). Beijos pessoal!

Compartilhe: