Recentemente, veio a tona, que a Disney estaria desenvolvimento um live-action do clássico animado de 1997, Hércules; com roteiro de Dave Callaham e produção de Joe e Anthony Russo.

Em entrevista ao Collider, Joe e Anthony Russo falaram sobre o live-action e revelaram que “a música certamente fará parte dela”, no entanto, disseram que ainda é cedo demais para dizer se será um musical, ou não.

Além disso, os produtores mencionaram que o filme não será igual ao o original, como já temos visto em outros live-actions:

“Bem, acho que você sempre é preciso trazer algo novo para a tela, porque da nossa perspectiva como contadores de histórias, não é convincente para nós se fizermos uma tradução literal. Já fizemos isso com nossos filmes da Marvel. Não fazemos traduções literais dos quadrinhos, porque sentimos que, se você quer essa história, pode lê-la. Nós vamos lhe contar uma história diferente. Acho que faremos algo que está na veia do original e inspirado por ele, mas também trazemos alguns novos elementos para a tela.”

Hercules, filho dos deuses, foi capturado quando bebê por Hades e forçado a viver entre os mortais como metade homem e metade deus. Agora um adolescente, Hércules precisa realizar um rito de passagem na Terra para provar-se digno de viver com os deuses do Monte Olimpo. Com seu ajudante sátiro e corajoso Filoctetes, Hércules deve aprender a usar sua força para derrotar uma série de criaturas malignas.

Hércules não tem previsão de estreia nos cinemas.

LEIA MAIS SOBRE FILMES